Aulas de francês e latim

=> Contatos
Whatsapp (011) 99944-5690
E-mail: chezsilvia@hotmail.com



=>Experiência; diplomas

Nosso trabalho:

Aulas personalizadas presenciais ou online Informações ? clique aqui ; método dinâmico, de acordo com as necessidades do aluno, preparando-o para diversas situações exigidas, tais como: direito internacional; exames de proficiência (mestrado e doutorado - stricto sensu); concursos para diplomata (Instituto Rio Branco); viagens urgentes ou não, de estudos aos diversos países francofônicos. Estudo no exterior; finalidades acadêmicas ou apenas para o conhecimento do idioma.
Preparação para os exames abaixo citados, com finalidade de avaliar a compreensão e produção, orais e escritas. Tais exames são realizados na Aliança Francesa de São Paulo, de outros Estados ou até mesmo de outros países:

TEF - Test d'Évaluation de Français - atestado de língua francesa, principalmente aos estudantes ou trabalhadores que pretendem ir ao Canada, ou a países francofônicos para trabalho ou estudo.

DELF - Diplôme d'Etudes en Langue Française - Diplôme d'Études en Langue Française - nivel intermediário (diploma de língua).

DALF - Diplôme approfondi de langue française - diploma de nivel avançado. Enfim a prática do FLE - français langue étrangère - que não é senão a língua francesa ensinada - com objetivos culturais, profissionais ou ainda turísticos - a aprendizes não-francofônicos.
Para que isto ocorra, impossível não passar pelas etapas de gramática - necessária e, conosco, agradável. Conversação (pronúncia, fluidez); o essencial da civilização francesa.
Produção escrita: o estudo de qualquer idioma exige algumas etapas, as quais serão desenvolvidas de maneira agradável, exigindo um pouco de esforço e determinação do aluno. O vocabulário, a gramática, a ortografia e o estilo falado e escrito finalmente ficarão mais claros !

Um pouco sobre nós:

Profª com formação em Letras; mestrado em Língua e Literatura francesa, pela USP - Universidade de São Paulo.

Diplôme international de langue française DALF 2 - (diplôme approfondi de langue française) diplôme officiel délivré par le Ministère français de l'Education nationale, par l'intermédiaire du Centre International d'Études Pédagogiques (CIEP)


Experiência em viagens à França, para pesquisas, não somente à Paris, mas à várias outras regiões do país.

Opções de 2 ou 3 vezes por semana. 1 aula de 1h30 por semana. 2 horas nos sábados, outras opções, a verificar.
Aula demonstrativa: cobramos o preço da hora/aula.
Aulas diárias (intensivo) objetivando viagem próxima; verificar disponibilidade e condições excelentes preços para pequenos grupos.
Aulas em domicílio, empresas ou consultórios.

Restrições e info. importantes:


Pedimos que leiam nosso contrato na página abaixo:
 http://www.chezsilvia.pro.br/contratosimplesaulas.htm - clicar ou copiar e colar no navegador, para segurança do aluno e do professor.

Aulas canceladas devem ser avisadas com 24 horas de antecedência. Caso o professor se desloque e não seja avisado em tal período, a aula deve ser cobrada. Em caso de o professor não poder ir à aula, em qualquer caso, excluindo a situação acima, a aula será reposta, conforme horários disponíveis. Pagamento do mês, adiantado no primeiro dia de aula, a verificar no calendário. Entrem em contato. À bientôt ! Traduções de textos em geral.
No momento estamos atuando com particulares e para uma revista universitária:
http://www.uesc.br/revistas/eidea/index.php?item=conteudo_tradrev.php





compteur gratuit




Sua língua materna, a primeira, você a aprendeu sem professor, sem aulas, apenas pela intuição e necessidade de compreender e de se comunicar.

Não há magia no aprendizado de uma língua estrangeira. Os mesmos métodos de base são aplicados. Cada um se adaptará a suas preferências, à sua disposição e ao seu orçamento.


nosso segundo site de francês !


 Verbes 1er. groupe - final '-er'
Grammaire / Dire son nom et son prénom avec le verbe s'appeler*
No caso s'appeler*, pronominal com sentido de 'chamar-se'
  s’appeler
Je m’ appelle Susie Ferrat. => prénom et nom
Tu t’ appelles Marc Schwartz.
Il  s’ appelle Jean Sorel.
On s’appelle Henriette (même prénom)
Nous nous appelons Marie et Frédéric Garros.
Ils s’ appellent Jean et Steve Mar.
Elles s’ appellent Lucie et Manon da Silva.
*1. verbe pronominal 's'appeler': être nommé, avoir comme nom ** Le verbe ’appeler’, en français veut dire:
1. interpeller
2. demander à venir
3. désigner à une fonction
4. nommer, désigner par un nom, un surnom
5. réclamer, demander, rendre souhaitable
6.  entraîner
7. en jeux, aux cartes, demander une carte, une couleur
8. au téléphone, désirer parler





"Apprenez la justice. Apprenez que vos droits ne sont point votre vain caprice." André Chénier ; "Le jeu de paume" XXII - 1791.







Communauté littéraire

Faites également la promotion de votre Page

 

Les Corrigés du Web, référencement, positionnement de sites, échanges de liens